Temos armazéns entre 1m2 e 30 m2. Se as suas necessidades de armazenamento mudarem ao fim de algum tempo, podemos alterar o seu contrato para um espaço maior ou mais pequeno.
Se precisar de ajuda para estimar o espaço que necessita, consulte a nossa calculadora ou visite-nos e prestaremos todo o apoio necessário.
Os preços variam em função do tamanho e disponibilidade do espaço. Ligue-nos ou faça-nos uma visita para lhe mostrarmos as diferentes opções e escolher a que melhor se adapta ao que precisa.
Sim, o IVA já está incluído.
Os nossos contratos são flexíveis, a termo e têm a duração mínima de um mês e máxima de seis meses. Podem, contudo, ser renovados mensalmente pelo tempo que desejar.
Tal como num arrendamento de habitação, cobraremos o primeiro mês de aluguer e um mês de caução, que será devolvido aquando do encerramento do contrato, desde que nos devolva o armazém nas mesmas condições em que lhe foi entregue.
Deve apresentar por e-mail, por carta ou presencialmente o seu pedido de rescisão de contrato. O pedido deverá dar entrada 15 dias antes do término do contrato, caso contrário este será renovado automaticamente por mais um mês.
São feitos mensalmente. A renda é devida no primeiro dia do mês e tem até ao dia 8 de cada mês para pagá-la. Podem ser aplicadas taxas em caso de atraso. Pode efetuar o pagamento presencialmente no nosso escritório, através da referência multibanco indicada na fatura, por transferência bancária ou por débito direto.
Apenas o cliente. Na assinatura do contrato entregamos-lhe um conjunto de chaves e as credenciais de ativação do alarme individual da sua box. Não ficamos com chaves de reserva. Caso pretenda dar acesso a terceira pessoa, essa autorização deverá ficar expressa no contrato que assinar.
Perfeitamente. As nossas instalações têm segurança presencial para controlo de acessos e estão equipadas com sistemas de videovigilância 24 horas. Além disso, todas as boxes individuais têm alarme próprio.
Pode guardar praticamente tudo aquilo que normalmente guardaria em casa ou no escritório. Por razões de segurança e higiene não aceitamos itens como:
- Matérias perigosas (líquidos e gases inflamáveis, explosivos e combustíveis);
- produtos perecíveis ou sujeitos a decomposição natural;
- animais ou plantas (vivos ou mortos);
- produtos que emitam fumo ou odor;
- itens ilegais ou ilícitos;
- químicos, produtos poluentes, tóxicos ou radioativos;
- armas, munições, fogo de artifício;
- pneus, amianto, tintas, óleos e diluentes;
- Produtos de valor elevado ou que necessite armazenamento especializado (jóias, dinheiro, metais preciosos, ações, obrigações, garantias, selos, antiguidades, obras de arte, etc.).
As nossas boxes de storage estão seguradas até 3000 euros. Caso os seus pertences sejam mais valiosos do que isso, deverá aumentar o capital seguro até um teto máximo de 50 mil euros. Pode fazê-lo de três formas: ou estender o seguro da sua casa ao seu armazém nas nossas instalações; fazer um novo contrato noutra seguradora; ou aproveitar para alargar o seguro que lhe oferecemos a um preço reduzido.
Estar precavido é sempre a melhor opção.
Se por acaso perder todas as cópias que lhe entregámos, a solução passar por contratar um serviço de arrombamento de fechadura. Teremos de colocar uma fechadura nova e produzir novas chaves. Nesse caso, ser-lhe-á cobrado uma taxa adicional pelo serviço.